![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgC7vEMWXVZp3mkw8EgHb2AW9VeDXzw4jZf2MG9k459dgSo9ss6kmlfJg3KBflFYoiue1KXhIcnRlGsUHHD6blF5FGSX84BBPCHIBBcwAUnKbUsBU7WnePxqoLneEAXlADGMbRNyNI9w/s320/vida-eterna.jpg)
Sabe, a vida é realmente muito curta. A gente olha pra ela com os olhos fechados, faz planos, sonha com o futuro, do jeito que a gente quer que seja. Abre os olhos, e segue adiante. Muitos, não saem do lugar, ainda não entenderam que a direção é pra frente. Dos que saem, normalmente utilizam esses sonhos como um rascunho do caminho, uma direção indicando para onde ir. Só isso! Porque o resto... bem, o resto é uma grande surpresa.
Não tenho muito a dizer numa hora em que a única coisa que se consegue fazer é chorar. Aí, é preciso o silêncio, a reflexão, a oração, que considero de extrema importância, para quem foi, e, talvez, até mais para quem fica. Não há o que explicar, não importam os porquês, não existe um remédio pra passar a dor da saudade, além do tempo. Não nesse momento. Mas tenho a certeza de que tudo acontece por um motivo, e quem somos nós para não acreditar em uma razão justa, em uma explicação de que aquele amigo veio para fazer tudo que fez, e ir embora quando a missão foi cumprida.
Sonhos interrompidos pela ausência física... sim! Mas é inegável que uma existência marcada pela saudade, que traduz um amor insubstituível naqueles que continuam aqui, só quer dizer uma coisa: ele fez tudo que deveria ter feito. E o fez muito bem!
Como disse, ontem foi um dia muito triste para muita gente. Hoje ainda é. Mas a vida continua, e tudo é muito rápido. Daqui a pouco, quando menos esperarmos, nos encontraremos, e quem sabe um dia eu também possa te conhecer e te chamar de irmão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário